Está dando o que falar nas redes sociais

Assunto: rede social  

por: Rodolfo Pagotto

Novo cliente

Assunto: site  desenvolvimento  identidade visual  logo  

por: Rodolfo Pagotto

GERCOM Uma nova empresa que trará para Piracicaba com exclusividade a marca FS Curtis, maior produtora de geradores industriais do planeta. Nós da EclipseCondor iremos desenvolver toda identidade visual da empresa e faremos também a construção do site da GERCOM. Breve mais novidades.

A evolução do design, nos títulos de filmes.

Assunto: design  filmes  

por: Rodolfo Pagotto

Muito bacana este vídeo que foi apresentado no SXSW deste ano que mostra a evolução do design visto através do títulos de filmes. Vale a pena. A Brief History of Title Design from Ian Albinson on Vimeo.

Foto do Japão (Natgeo)

Assunto: tsunami  japão  

por: Rodolfo Pagotto

Bombril Se Reposiciona

por: C.A. Neto

Na próxima segunda-feira, 14, a Bombril estreia uma campanha institucional que vai marcar uma nova fase para a marca. Pela primeira vez, após 33 anos, Carlos Moreno não será o garoto propaganda. No lugar dele, Marisa Orth, Monica Iozzi e Dani Calabresa estrelam a camapnha “Mulheres Evoluídas”, criada pela DPZ. O principal objetivo da campanha é mostrar os outros produtos do portfólio da Bombril, que não se limita apenas a esponja de aço. “Por isso não usamos o Carlinhos Moreno, ele tem uma ligação muito forte com a esponja”, explica Marcos Scaldelai, diretor de marketing da Bombril. Além disso, o foco é atingir a atenção das jovens mulheres. Essa campanha é um dos maiores investimentos publicitários da marca Bombril - são R$ 40 milhões para mostrar a empresa como solução completa de limpeza. A DPZ desenvolveu seis filmes diferentes, sendo dois com cada uma das humoristas, onde elas mostram a evolução das mulheres em relação ao homem de forma bem humorada. Os filmes usam frases fortes como “homem é bom, mas é tosco” e “homem tem no máximo cinco utilidades, a Bombril tem mais de 1001”. “É como se fosse a guerra dos sexos. Mostramos que os produtos da marca evoluíram com as mulheres. Retratamos esse momento da mulher autoafirmativa, que sabe que tem poder e que manda em casa”, conta Fernando Rodrigues, vice-presidente de criação da DPZ. A criação é de Fernando Rodrigues, Rafael Urenha e Ronaldo Ferreira, com direção de Francesc Petit, Fernando Rodrigues, Diego Zaragoza e Rafael Urenha. A produção é da O2 Filmes, com direção de cena de Kitty Bertazzi e trilha da Satélite Áudio. Fonte: MM

Jennifer Aniston

por: C.A. Neto

A Smartwater foi esperta (com trocadilho) em lançar um vídeo reunindo clichês que ajudam o material a se tornar um grande viral: menino estranho cantando dentro de um quarto, animais fofos, bebês dançando de forma sensual e hits bregas ajudando uma celebridade gostosa a fazer poses calientes com o produto. O melhor é ver Jennifer Aniston, a eterna Rachel de Friends, neste papel tirando sarro de tudo isso junto com os “produtores” do comercial.Se eles realmente colocassem o título do vídeo de Jennifer Aniston Sex Tape, teria muito mais que os quase 4 milhões de views que ele obteve em apenas quatro dias, não é? Fonte: Blogcitário

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